Quando eu e Véber decidimos nos casar, nos avisaram que o primeiro fornecedor que tínhamos que fechar era o fotógrafo. Começamos a saga, pesquisando na internet fotógrafos que faziam fotos "com a nossa cara", em outras palavras, que tipo de foto gostaríamos de ter no nosso álbum. A outra dica foi: "tenham afinidade com o fotógrafo".
Eu e uma amiga decidimos ir a uma feira de noivas (meu noivo estava doente e ficou em casa) e, eis que, lá no canto, depois de já ter visto milhares de fornecedores de tudo, achamos o lounge da Salamonde Fotografias! Comecei a ver os álbuns, conversar com o João e com a Clara e voltei pra casa dizendo assim pro Véber: "Estou apaixonada! Preciso desse cara no nosso casamento!". :P
Marcamos uma reunião com o João e a Clara e fomos nos encontrar numa 3a a noite. Conversamos tanto e o tempo passou tão rápido que parecia que éramos amigos de longa data!!! Foi uma delícia! De lá, eu e Véber fomos ao shopping, sentamos pra comer um crepe, e, meio que por impulso, falamos: "vamos fechar com ele". OBS: só tínhamos conversado com um outro fotógrafo que gostamos muito, mas não foi "aquela química"! Ligamos pra eles do shopping e falamos: "Segurem nossa data! Vamos fechar com vocês!".
João e Clara nos conquistaram não só pelo carisma e simpatia, mas também (e principalmente) pelo trabalho excelente e profissional! O resultado disso? Mais 3 ensaios depois do casamento, incluindo o de gestante e o batizado do nosso pequeno! Além das fotos lindas, nossa amizade se fortaleceu e realmente pudemos reafirmar nossa 1a impressão: São excelentes profissionais e amigos muito queridos - e agora podemos dizer, de longa data! Parabéns pelo trabalho! Vocês são demais!!!

Juliana e Véber | casamento + ensaio de gestante + batizado

João e Clara,
Que fotos incríveis! É difícil até de expressar o que sinto ao vê-las. Passam emoção, vida, sentimento! Vocês são sensacionais! E a surpresa? Ficou lindaaa! Nem consegui ver tudo na hora, estava no plantão, quando ouvi a música já comecei a chorar e tive que parar de ver, senão ia atender as pacientes com a cara inchada!! rsrsrsrs
Muito obrigada por tudo!!! Que Deus abençoe muito o trabalho e a família de vcs!
Obrigada mesmo de coração! Que vcs tenham cada dia mais sucesso nessa vida!
Mil bjs

Caroline e Thiago | casamento

Olá João, adoramos as fotos. Obrigado pelo seu profissionalismo e pelo jeito como nos tratou, além daquela carona esperta hehehe.

Rosy e Eduardo | ensaio de casal

Bom, conheço o João, literalmente, desde que eu nasci. Porém, não conhecia seu trabalho como fotógrafo, do qual fiquei bastante impressionada quando fui visitá-lo em seu ateliê. Pude ver alguns álbuns de casamento e achei as fotos belíssimas!!
A qualidade do álbum é top de linha! Todos meus amigos e familiares ficaram maravilhados com o álbum. Perfeito.
As fotos ficaram liiiiiinnndddaaaaasss!!! Tanto que demorei alguns meses para conseguir escolher 90 dentre as centenas de fotos tiradas...
A atitude do fotógrafo nem preciso dizer que foi nota 10, né? Pois como já conhecia o João, me senti super à vontade! Ficou um clima bem familiar, o que me ajudou muito a não ficar nervosa.
Enfim, o trabalho do João superou as minhas expectativas! Indico o trabalho para qualquer pessoa que queira registrar um evento especial, pois as fotos dele traduzem com fidelidade a emoção daquele momento. Não canso de ver e rever as fotos.

Tati e Flávio | casamento

Quero começar por agradecer as  maravilhosas fotos que fizeste e que veem acrescentar mais emoção e alegria a tudo que vivemos aquela noite.
Quero seguir dizendo que , pra mim, falar em "fotos maravilhosas da Clara " soa como um pleonasmo, já que basta dizer "fotos da Clara" e está tudo entendido.
 Agradeço também tua autorização em repassar para os amigos , o que já estou providenciando.
Um abraço pro João e um beijinho na bochecha da Mel.

Sallyr | aniversário de 80 anos

E depois de tanta surpresa, é a nossa vez de retribuir um pouco desse carinho. Quando decidimos casar, a primeira coisa que começamos a pesquisar foi a fotografia. Queríamos encontrar alguém que conseguisse, através das fotos, registrar toda a emoção do momento e que nos fizesse voltar no tempo toda vez que víssemos as fotos. E aí encontramos vocês que conseguiram superar nossas expectativas! Sempre muito simpáticos, atenciosos e gentis desde o primeiro encontro. Fizeram questão de conhecer nossa história e permitiram que conhecessemos um pouco de vocês também, mas o suficiente para vermos que além de ótimos profissionais, são apaixonados pelo que fazem! Ao perceber isso, não tínhamos dúvida alguma que vocês seriam a melhor escolha que poderíamos fazer. Estávamos certíssimos! Além das fotos maravilhosas que recebemos, vocês nos passaram desde o início muita tranquilidade e segurança. No dia do casamento, nos deixaram muito a vontade para aproveitarmos aquele momento tão feliz e especial sem termos a obrigação de ficar posando para fotos toda hora já que sabíamos que vocês estavam ali o tempo todo registrando cada detalhe. João e Clara, queríamos agradecer mais uma vez por tudo! Por todo carinho, por nos receberem com alegria e com um sorrisão no rosto no nosso dia e pelo excelente trabalho que realizaram! Desejamos tudo de bom pra vocês três sempre! Beijo e abraço, Alexandre e Mariana!!

Mariana e Alexandre | casamento

Deixe uma resposta